sexta-feira, 9 de julho de 2010

Passos lá fora'


Você me ligou dizendo estar à caminho.
Eu fiquei feliz e em pânico ao mesmo tempo.
Claro que eu queria que você estivesse aqui, mas já são quase 10 da noite e eu não permitiria que você viesse de tão longe a essa hora.
Eu pedi que você ficasse.
Poderia vir amanhã.
Desliguei o telefone e ouvi o barulho do portão seguido por passos no corredor.
Sorri e pensei por que você disse pra mim que estava longe se já hava chegado.
Imaginei sua expressão ao entrar e calculei quantos beijos conseguiria te dar no segundo em que abrisse a porta.
Então os passos foram se distanciando.
Não era você que chegava.
Podia ouvir as chaves do vizinho abrindo a porta.
Podia sentir meu sorriso desaparecendo.
Podia ver a solidão chegando outra vez ao mesmo tempo que a alegria se esvaia.
Por que você estava tão longe? Por que não foram seus passo que ouvi no corredor?
Mas agora não importa. Você dormirá na companhia de amigos.
Eu continuarei sozinho. Apenas esperando que sejam seus os passos lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário